Questão Q417354
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - DF (TJDFT/DF)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) - Analista Judiciário Área Engenharia Elétrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)

Os transistores com altos valores nominais de tensão e de...

Os transistores com altos valores nominais de tensão e de corrente são conhecidos como transistores de potência. Esses dispositivos são largamente utilizados no controle de potência em aplicações industriais. Com relação a esses transistores, julgue os itens que se seguem.

Os transistores de potência podem ser utilizados para amplificação e chaveamento, tendo aplicações em choppers e em inversores.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...