Tendo como referência o quadripolo apresentado, em que V...

Tendo como referência o quadripolo apresentado, em que V 1 é a tensão na porta de entrada e V 2, a tensão na porta de saída, julgue os itens subsequentes.

Uma ligação externa entre as portas de um quadripolo pode ser realizada para serem determinados seus parâmetros de transferência.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Acerca da lei que prevê os crimes de abuso de autoridade, julgue os itens subseqüentes.

Eventual falha na representação, ou mesmo sua falta, causa óbice intransponível à instauração da ação penal por crime de abuso de autoridade, pois a lei prevê, expressamente, tal condição de procedibilidade.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens que se seguem, a respeito de redes de computadores. De acordo com o protocolo OSPF para roteamento intra-SA, os roteadores devem transmitir informações de roteamento por difusão apenas para os vizinhos do sistema autônomo, de modo a obter rapidez e economicidade na atualização das tabelas de roteamento.

Resolva a questão aqui ›


“Os fármacos penetram na circulação sanguínea por administração direta (via intravenosa) ou indireta, após absorção a partir do local de aplicação.”

(Andrade, 2014.)

Diante do exposto, analise as afirmativas a seguir.

I. O teor e a rapidez de distribuição de um fármaco dependem, principalmente, de suas ligações a proteínas plasmáticas e teciduais.

II. A lidocaína e o ácido acetilsalicílico têm um significativo metabolismo de primeira passagem.

III. A fração livre do fármaco é responsável pelo seu efeito.

Está(ão) correta(s) a(s) afirmativa(s)

Resolva a questão aqui ›