Há palavras escritas de forma INCORRETA na frase:
A decisão de paralisar os trabalhos resultou de uma sessão tensa, em que houve muita discussão infrutífera, sem nenhuma possibilidade de acordo.
A extinção virtual de fronteiras entre os países, conseqüência do processo de globalização, impõe uma revisão da ordem econômica mundial.
A aceleração da atividade agrícola na região norte, embora gere empregos e renda, constitui uma das ameaças à conservação da floresta amazônica.
Vários projetos têm sido desenvolvidos na região amazônica, objetivando a manutenção da biodiversidade, com exploração sustentada de seus recursos.
Todos, sem excessão, reinvindicavam melhores condições de trabalho, além de salários condizentes com as necessidades de uma vida digna.
Sim Gleyce, a questão é antiga. Nessa época ainda usava trêmula.
Retificando = trema*
O trema da palavra consequência não foi abolido?
Navegue em mais questões
{TITLE}
{CONTENT}