Questão Q404807
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)
Prova: Concurso Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) - Analista Ambiental Área Ordenamento dos Recursos Florestais - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)

Acerca dos efeitos da pesca sobre os estoques da fauna aq...

Acerca dos efeitos da pesca sobre os estoques da fauna aquática, julgue os itens seguintes.

Os produtos pesqueiros advindos da fauna acompanhante, da captura incidental e dos descartes, passiveis de comercialização pela legislação pesqueira brasileira, representam índices de captura insignificantes, com pouco impacto na depleção dos estoques explotados no ZEE brasileiro.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...