Questão Q401739
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF) - Analista de Desenvolvimento Área Engenheiro Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF)

Na preparação de massa de concreto pode ser necessário, o...

Na preparação de massa de concreto pode ser necessário, ou recomendado, o uso de aditivos, para conferir à massa determinadas propriedades desejáveis. Com relação a esse assunto, julgue os próximos itens.

O cloreto de cálcio, quando adicionado ao concreto, diminui o tempo de início de pega e desenvolve mais rapidamente as resistências iniciais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...