Questão Q399654
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Câncer (INCA)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Câncer (INCA) - Analista em Ciência Júnior Área Engenharia/Infraestrutura - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Nacional de Câncer (INCA)

As linhas tracejadas, que aparecem na vista lateral da p...

As linhas tracejadas, que aparecem na vista lateral da peça II, representam uma aresta e o limite inferior do plano curvo, ambos ocultos.

Considere que o pavimento térreo de uma edificação conte com uma marquise em balanço, que cobre um pé direito de 2,60 m. A planta baixa deste pavimento, resultado de um plano cortando horizontalmente a 1,20 m acima do piso, não comporta a representação desta marquise. Nessa situação, a marquise terá que ser representada somente em corte e na fachada.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...