Questão Q39909
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica - ES (IPC/ES)
Prova: Concurso Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica - ES (IPC/ES) - Assistente Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica - ES (IPC/ES)

A organização do Sistema Único de Saúde (SUS) fundamenta-...

A organização do Sistema Único de Saúde (SUS) fundamenta-se na participação comunitária e no controle social, na perspectiva de romper com a tradição autoritária do modo de pensar e executar a política de saúde. Com relação a formas de participação e controle social no SUS, julgue os itens a seguir.

A participação popular tem como objetivo a democratização da saúde e o acesso universal aos serviços.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...