Questão Q395903
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES) - Auditor do Estado Área Engenharia Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES)

Entre os diversos ensaios de campo de reconhecimento do s...

Entre os diversos ensaios de campo de reconhecimento do solo, o Standart Penetration Test (SPT) é o mais executado no Brasil e na maioria dos países do mundo. A figura abaixo mostra o resultado de um ensaio SPT hipotético.

 

Com base nessas informações, julgue os itens que se seguem.

Os resultados mostram que o solo, na profundidade de 5 m e de 8 m, pode ser considerado como compressível e pouco resistente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...