Questão
Q39550
Prova: Concurso Ministério da Previdência Social (MPS/MPAS) - Agente Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010
•
Ministério da Previdência Social (MPS/MPAS)
Com relação à situação do servidor que trabalha no protoc...
Com relação à situação do servidor que trabalha no protocolo central de um órgão da administração pública federal, onde executa atividades de recebimento, registro e distribuição de documentos, julgue os itens de 92 a 102, acerca dos procedimentos adotados pelo servidor com a correspondência e na formação de processos.
Para a formação de processo, o servidor deverá seguir a seguinte rotina: prender toda a documentação dentro de uma capa, com colchetes, seguindo uma ordem cronológica na qual os documentos mais antigos sejam os primeiros do conjunto.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...