Questão Q394969
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Engenharia Civil (02) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES)

Tendo em vista que a utilização de concreto armado é comu...

Tendo em vista que a utilização de concreto armado é comum na execução de fundações, pilares, vigas e lajes, e que o conhecimento acerca de seus elementos e características, preparo, transporte, lançamento e cura é essencial para uma execução de qualidade, julgue os itens subsequentes.

O processo utilizado para a determinação da consistência de concretos plásticos, coesivos e frescos pelo abatimento do tronco de cone é conhecido como teste de umidade ótima.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...