Questão Q394711
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES) - Auditor do Estado Área Engenharia Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES)

Na especificação de elevadores de passageiros para edifíc...

Na especificação de elevadores de passageiros para edifícios, alguns cuidados devem ser tomados no projeto, a fim de que essas unidades funcionem adequadamente. Julgue os itens seguintes, acerca das considerações que devem ser feitas na concepção desses sistemas mecânicos.

Elevadores hidráulicos, com velocidade, aceleração, desaceleração e parada vinculados ao controle de fluxo de óleo, são recomendados para edifícios com mais de 10 pavimentos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...