Questão
Q394709
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES) - Auditor do Estado Área Engenharia Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES)
Condicionador central, utilizado em projetos de ar-condic...
Condicionador central, utilizado em projetos de ar-condicionado, pode ser caracterizado como sistema com ciclo fechado de circulação de ar, que normalmente é insuflado a 15 ºC aos ambientes por ele atendido (áreas condicionadas), por meio de uma rede de ductos. Em relação aos ductos de distribuição de ar em projetos de ar-condicionado, julgue os itens subsequentes.
Em projetos dimensionados para a condução de ar com contaminantes corrosivos que atacam chapas de aço, devem ser utilizados ductos de fibra de vidro ou PVC.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...