Questão Q393081
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF) - Analista de Desenvolvimento Área Engenheiro Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF)

A determinação do escoamento superficial em bacias hidro...

A determinação do escoamento superficial em bacias hidrográficas é feita, muitas vezes, com o auxílio de modelos matemáticos de simulação. Com relação a esses modelos e sua aplicabilidade, julgue os itens a seguir.

O modelo da onda cinemática é apropriado para a simulação do escoamento superficial em um trecho de rio, próximo à desembocadura do mar, sujeito aos efeitos da maré.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...