Questão
Q39267
Prova: Concurso Senado Federal (SF) - Consultor Legislativo Área Saúde - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2002
•
Senado Federal (SF)
A política do Ministério da Saúde para a promoção da saúd...
A política do Ministério da Saúde para a promoção da saúde oral inclui a fluoretação de água de abastecimento além de incentivos às ações assistenciais odontológicas no âmbito do PSF. Municípios são qualificados para o incentivo de saúde bucal do PSF. No que se refere a esse assunto, julgue os itens seguintes.
Se um município pequeno possui apenas uma equipe do PSF e não tem nenhum profissional de saúde bucal, o município será considerado prioritário para ser habilitado aos incentivos da saúde bucal, sob a Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde de seu estado.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...