Questão Q391362
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional do Trabalho / 17ª Região (TRT 17ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 17ª Região (TRT 17ª) - Analista Judiciário Área Engenharia Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Tribunal Regional do Trabalho / 17ª Região (TRT 17ª)

As instalações prediais de esgotos sanitários devem ser...

As instalações prediais de esgotos sanitários devem ser projetadas e executadas de forma a permitir rápido escoamento de despejos e gases de forma segura, garantindo condições de salubridade e conforto para os usuários. Com relação a esse assunto, julgue os itens que se seguem.

Tubos de queda devem, sempre que possível, estar verticalmente alinhados, empregando-se curvas de grande raio nas mudanças de direção.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...