Questão Q390547
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF) - Analista de Desenvolvimento Área Engenheiro Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF)

A segurança do trabalho, definida em normas e leis, pode...

A segurança do trabalho, definida em normas e leis, pode ser entendida como o conjunto de medidas que são adotadas visando minimizar os acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade do trabalhador e sua capacidade de trabalho. Acerca desse tema, julgue o item abaixo.

O trabalho em áreas recém-tratadas com agrotóxicos não é permitido antes do término do intervalo de reentrada estabelecido nos rótulos dos produtos, salvo com o uso de equipamento de proteção recomendado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...