Questão Q387623
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento de Polícia Federal (DPF)
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) - Perito Criminal Federal (Área 7) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Departamento de Polícia Federal (DPF)

A figura acima ilustra um caso hipotético de projeto de r...

A figura acima ilustra um caso hipotético de projeto de rodovia federal em pavimento flexível, no qual se tem como premissa uma extensão total de 100 km, número N de projeto igual a 1,2 × 107, seção transversal do pavimento composta de revestimento, base e sub-base, e linear de ocorrência de materiais. Considerando essas informações, julgue os itens seguintes.

Para prever redução de custos, deve-se adotar, na camada de revestimento, um tratamento superficial duplo (TSD), utilizando-se agregados das pedreiras A e B, sem comprometimento do desempenho do pavimento.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...