Questão Q386348
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)
Prova: Concurso Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) - Oficial Técnico de Inteligência Área Engenharia Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)

Para projetar ou analisar projetos de engenharia, um prog...

Para projetar ou analisar projetos de engenharia, um programa muito utilizado é o AutoCAD, que permite maior agilidade no envio e manuseio de plantas e demais desenhos. Nesse sentido, visando ao uso do AutoCAD para a elaboração dos desenhos de projetos de engenharia, independentemente das versões utilizadas, e, ainda, a necessidade de que o engenheiro tenha conhecimento de alguns comandos e procedimentos a fim de realizar o seu trabalho, julgue os itens subsequentes.

Caso o usuário execute o comando rectangle, selecione um ponto na tela, digite @2,2 e acione a tecla será criado um quadrado com duas unidades de lado, em que o ponto selecionado na tela será o vértice inferior esquerdo do quadrado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...