Questão
Q383959
Prova: Concurso Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM) - Técnico Científico Área Engenharia Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007
•
Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM)
O desenho acima esquematiza uma estaca a ser exec...

O desenho acima esquematiza uma estaca a ser executada junto à divisa entre dois terrenos, como parte das fundações de um prédio a ser construído. A 2 m de distância desse prédio, existe uma casa antiga. O desenho mostra também um dos elementos de fundação da casa: uma sapata quadrada, com 1 m de lado. O pilar do prédio tem largura de 0,15 m e a estaca tem diâmetro de 0,40 m. De acordo com essas informações e para as condições apresentadas, julgue os itens a seguir.
Caso o piso indicado na figura seja composto de peças prémoldadas de concreto simples a serem assentadas diretamente sobre o solo, este deve ser convenientemente drenado e apiloado antes do assentamento das peças.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...