Questão
Q383617
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (2ª edição) - Policial Federal / Perito Área Engenharia Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Departamento de Polícia Federal (DPF) (2ª edição)
Os pavimentos são estruturas sujeitas a solicitações div...
Os pavimentos são estruturas sujeitas a solicitações diversas, que devem ser dimensionadas e executadas de forma apropriada para garantir sua vida útil e condições satisfatórias de operação. Com relação a esse assunto, julgue os itens subseqüentes.
No projeto executivo de terraplenagem de rodovias, a folha de cálculo de volumes deve ser elaborada com base nas seções transversais individuais, considerando, entre outros aspectos, as áreas das seções transversais de cortes, os aterros e as substituições de materiais e o fator de empolamento considerado.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...