Questão Q382886
2004 Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) Prefeitura de Macapá - AP
Prova: Concurso Prefeitura de Macapá - AP - Engenheiro Área Civil - Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) do ano 2004 Prefeitura de Macapá - AP

Analise as assertivas. I _Plantas do local, local para d...

Analise as assertivas.

I _Plantas do local, local para dutos e difusores, local da casa de máquinas, vazão de ar, diâmetros dos dutos.

II _ Entrada de ar, plantas e cortes do local, taxa de ocupação, diâmetros dos dutos, pressão de resistência dos dutos.

III _ Plantas e cortes do local, local para os dutos e difusores, local para casa de máquinas (ventiladores e filtros), número de pessoas, tomada de ar exterior.

IV _ Local para casa de máquinas (ventiladores e filtros), tomada de ar exterior, plantas e cortes do local, local para dutos e difusores, vazão de cada difusor.

Para o projeto de uma instalação de ventilação geral, devem estar disponíveis todos os itens contidos na(s) assertiva(s):

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...