Questão Q37917
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE) - Prova Comum a Todos os Cargos de NÍvel Superior FPH (Prova 1 - Geral) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE)

O sistema de saúde brasileiro está constituído por um amp...

O sistema de saúde brasileiro está constituído por um amplo conjunto de instituições gestoras e prestadoras de serviços do setor público de saúde, mantido pelas três esferas de governo, e ampliado com a participação do setor privado contratado. Em relação ao SUS, julgue os itens seguintes.

Pessoas que sejam proprietárias, administradores ou dirigentes de entidades ou serviços contratados pelo SUS estão impedidas de exercerem cargos de chefia no âmbito do próprio SUS.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...