Questão Q372368
2011 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal Regional do Trabalho / 4ª Região (TRT 4ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 4ª Região (TRT 4ª) (2ª edição) - Técnico Judiciário Área Administrativa - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2011 Tribunal Regional do Trabalho / 4ª Região (TRT 4ª) (2ª edição)

Atenção: Para responder às questões de números 16 e 17, u...

Atenção: Para responder às questões de números 16 e 17, use os dados do texto seguinte.

Sabe-se que Julião tem 30 anos de idade e Cosme tem 45 e que ambos são Técnicos Judiciários de uma mesma Unidade do Tribunal Regional do Trabalho da 4a Região há 6 e 15 anos, respectivamente.

Certo dia, Julião e Cosme foram incumbidos de arquivar alguns documentos e dividiram o total entre si na razão inversa de suas respectivas idades. Considerando que os dois executaram a sua parte da tarefa com a mesma capacidade operacional, então, se Julião levou 2 horas e 30 minutos para arquivar a sua parte, Cosme arquivou a sua em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...