Questão Q365312
2007 Universidade da Amazônia (UNAMA) Secretaria de Estado da Cultura - PA (SECULT/PA)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Cultura - PA (SECULT/PA) - Assistente Administrativo - Universidade da Amazônia (UNAMA) do ano 2007 Secretaria de Estado da Cultura - PA (SECULT/PA)

Na questão de número 25 são-lhe dadas algumas informações...

Na questão de número 25 são-lhe dadas algumas informações e solicitado que responda à pergunta utilizando os fatos conforme lhe foram apresentados. Assinale apenas uma resposta correta.

Após uma avaliação realizada com adolescentes de ensino médio, o professor "X" elaborou um mapa de notas, em classificação decrescente, para apresentar à direção da escola. Na exposição dos resultados observou-se que Lúcia obteve a média cinco, que corresponde à metade da média de Marta, enquanto João obteve três pontos a menos que Marta e quatro pontos a mais que Sérgio. Pergunta-se: Que aluno obteve a segunda posição em ordem de classificação decrescente?

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...