Questão Q364942
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF)
Prova: Concurso Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) (3ª edição) - QOBM/Complementar – ÁreaEnfermagem - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) (3ª edição)

Com referência às medidas a serem tomadas na assistência...

Com referência às medidas a serem tomadas na assistência de enfermagem a gestantes do grupo de alto risco, julgue os itens de 100 a 103.

A morbidade materna é elevada nos casos de placenta prévia, razão por que, nesses casos, o exame físico da gestante deve sempre ser iniciado pela aferição dos sinais vitais, com exame cuidadoso de palpação abdominal, medida de altura uterina, ausculta dos batimentos cardíacos fetais, exame especular e toque.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...