Questão Q36392
2009 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal Regional do Trabalho / 3ª Região (TRT 3ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 3ª Região (TRT 3ª) - Analista Judiciário Área Enfermagem - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2009 Tribunal Regional do Trabalho / 3ª Região (TRT 3ª)

Instruções: Para responder às questões de números 50 a 53...

Instruções: Para responder às questões de números 50 a 53, considere a norma abaixo:

Norma Regulamentadora 32 − NR32 tem por finalidade estabelecer as diretrizes básicas para a implementação de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde, bem como daqueles que exercem atividades de promoção e assistência à saúde em geral. (Portaria GM no 485, de 11 de novembro de 2005/ Portaria GM no 939, de 18 de novembro de 2008).

Visando a segurança do trabalho na área da saúde, medidas de proteção devem ser adotadas a fim de evitar exposição acidental ou incidental a riscos biológicos. É uma medida de proteção a ser adotada:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...