Questão Q360857
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) - Técnico de Laboratório - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB)

Em relação às fichas de cálculos de custos, julgue os ite...

Em relação às fichas de cálculos de custos, julgue os itens que se seguem.

O custo por minuto de uma confecção é parâmetro para a produção de peças, desde que esteja relacionado a tempos de execução das tarefas produtivas. Caso esse custo seja de R$ 0,20/min, se os salários, que representam metade do custo fixo, aumentarem em 5%, o aumento no custo do minuto será de R$ 0,305, considerando os encargos já incluídos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...