Questão Q359763
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS)
Prova: Concurso Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS) - Enfermeiro - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS)

Julgue os itens subsecutivos, relativos a atendimentos a...

Julgue os itens subsecutivos, relativos a atendimentos a pacientes em emergências relacionados a doenças dos sistemas respiratório e circulatório, em emergências psiquiátricas, com insuficiência hepática e em emergências ambientais.

Os procedimentos de socorro inicial ao paciente que sofreu picada de cobra são: deitar a vítima; remover itens, como anéis, correntes e cintos; fornecer calor; limpar e cobrir a ferida; imobilizar a região do corpo afetada e aplicar gelo e torniquete.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...