Questão
Q35939
Prova: Concurso Instituto Nacional de Câncer (INCA) - Tecnologista Júnior Área Nutrição - Especialidade: Programa de Controle de Câncer de Boca - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010
•
Instituto Nacional de Câncer (INCA)
Tendo a assertiva e a figura acima como referências inici...

Tendo a assertiva e a figura acima como referências iniciais, julgue os itens de 48 a 54, relativos ao planejamento aplicado em saúde.
O planejamento das ações e operações do PNS estão orientadas a identificar desigualdades nas condições de saúde e no acesso a ações e serviços, segundo variáveis geográficas e socioeconômicas; verificar o impacto das ações e programas desenvolvidos, sobre as condições de saúde; e indicar necessidades de reorientação estratégica das ações, segundo possíveis cenários que contemplem mudanças nos quadros político, institucional, econômico, social, tecnológico etc.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...