Questão Q355362
2012 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)
Prova: Concurso Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP) - Enfermeiro (HSPE) - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2012 Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)

A hepatite viral é uma infecção sistêmica, na qual a necr...

A hepatite viral é uma infecção sistêmica, na qual a necrose e a inflamação das células hepáticas produzem um agrupamento característico de alterações clínicas, bioquímicas e celulares. Até o momento, foram identificados 5 tipos definidos de hepatite viral, sendo as hepatites dos tipos A, B e C as mais comuns.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...