Questão Q34284
2009 FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)
Prova: Concurso Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) - Analista (Analista Area S2) - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) do ano 2009 Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)

A maior parte das dificuldades suscitadas pela aplicação...

A maior parte das dificuldades suscitadas pela aplicação do princípio do respeito aos fundos decorre da contradição existente entre a natureza do fundo, produto orgânico da atividade do organismo que gerou, e as necessidades da pesquisa, que, por sua vez, é metódica e sistemática. A solução para esses problemas está em reconstituir a continuidade rompida das seriações documentais através

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...