Questão Q342774
2010 Fundação Universa (FUNIVERSA) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF) - Professor de Educação Básico Área Artes - Fundação Universa (FUNIVERSA) do ano 2010 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF)

Eduardo e Mônica, pais dos gêmeos Ricardo e Joana, sempr...

Eduardo e Mônica, pais dos gêmeos Ricardo e Joana, sempre gostaram da música de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Ernesto Nazareth. Eles sonhavam que seus filhos pudessem interpretar, algum dia, os grandes clássicos desses compositores. Quando o menino e a menina completaram dez anos, Eduardo e Mônica resolveram procurar um professor que conhecesse bastante daquele repertório. Entre várias indicações de amigos, seria adequado que eles contratassem um professor que

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...