Questão Q341298
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) - Especialista em Políticas Públicas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES)

Com relação a aspectos macroeconômicos do funcionamento d...

Com relação a aspectos macroeconômicos do funcionamento do setor público, julgue os itens subseqüentes.

Programada no âmbito do Programa de Crescimento Acelerado (PAC), a redução do imposto sobre produtos industrializados (IPI) incidente sobre perfis de aço, importante insumo da construção civil e da fabricação de máquinas, desloca a curva de oferta agregada da economia para cima e para a esquerda.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...