Questão Q334573
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Analista de Atividades do Meio Ambiente Área Economista - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)

As questões de economia internacional são cruciais para a...

As questões de economia internacional são cruciais para a compreensão das economias de mercado em um mundo globalizado. Com base nessa análise, julgue os itens subsequentes.

A compra de ações de empresas brasileiras, como a PETROBRAS e a Vale do Rio Doce, por investidores estrangeiros é registrada na conta capital e financeira do balanço de pagamentos do Brasil.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...