Questão Q32747
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia Imobiliária de Brasília - DF (TERRACAP/DF)
Prova: Concurso Companhia Imobiliária de Brasília - DF (TERRACAP/DF) - Arquiteto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia Imobiliária de Brasília - DF (TERRACAP/DF)

Os projetos complementares de arquitetura demandam conhe...

Os projetos complementares de arquitetura demandam conhecimentos específicos de técnicas e normas ligadas à física aplicada à construção. Julgue os itens seguintes, acerca de instalações e projetos complementares.

A taxa de renovação do ar ambiente pode aumentar com eficiência o sistema de condicionamento de ar, caso se empregue ventilação cruzada, conjugada com entradas de ar nas partes baixas das paredes, que utilize o princípio do tubo de Venturi, de forma a diminuir a pressão interna do ambiente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...