Questão Q3260
2014 Escola de Administração Fazendária (ESAF) Ministério do Turismo
Prova: Concurso Ministério do Turismo - Analista Técnico Administrativo (Conhecimentos Específicos) - Escola de Administração Fazendária (ESAF) do ano 2014 Ministério do Turismo

Analise as afirmativas abaixo e a seguir selecione a opçã...

Analise as afirmativas abaixo e a seguir selecione a opção correta.

I. Na criação do conhecimento, o modo de conversão do conhecimento em que se dá a internalização é o momento em que ocorre o aprendizado e a aquisição do novo conhecimento tácito na prática.

II. A criação do conhecimento organizacional pode ser entendida como um processo que amplifica o conhecimento criado pelos indivíduos e o cristaliza como parte da rede de conhecimentos da organização.

III. Um dos desafios trazidos pela globalização do mercado foi que a gestão do conhecimento, principalmente a conversão do conhecimento, deve ocorrer rapidamente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...