Questão Q317205
2005 Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) Tribunal Regional do Trabalho / 12ª Região (TRT 12ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 12ª Região (TRT 12ª) (2ª edição) - Técnico Judiciário - Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) do ano 2005 Tribunal Regional do Trabalho / 12ª Região (TRT 12ª) (2ª edição)

Identifique as proposições verdadeiras ( V ) e falsas ( F...

Identifique as proposições verdadeiras ( V ) e falsas ( F ).

( ) Na suspensão do trabalho, o empregado não está obrigado a trabalhar, mas seu salário é devido pelo empregador.

( ) Na interrupção do contrato de trabalho, o empregado não está obrigado a trabalhar, mas seu salário é devido pelo empregador.

( ) O empregado poderá deixar de comparecer ao serviço, sem prejuízo do salário, até 02 (dois) dias consecutivos, em caso de falecimento do cônjuge, ascendente, descendente, irmão ou pessoa que, declarada em sua Carteira de Trabalho e Previdência Social, viva sob sua dependência econômica.

( ) O empregado poderá deixar de comparecer ao serviço, sem prejuízo do salário, até 03 (três) dias consecutivos, em virtude de seu casamento.

( ) O empregado poderá deixar de comparecer ao serviço, sem prejuízo do salário, por 01 (um) dia, a cada 12 (doze) meses de trabalho, em caso de doação voluntária de sangue.

Assinale a seqüência correta:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...