Questão Q312290
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Habitação Popular de Bauru - COHAB/BAURU - SP
Prova: Concurso Companhia de Habitação Popular de Bauru - COHAB/BAURU - SP - Analista de Recursos Humanos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia de Habitação Popular de Bauru - COHAB/BAURU - SP

O Programa de Alimentação ao Trabalhador (PAT) ajuda a a...

O Programa de Alimentação ao Trabalhador (PAT) ajuda a alimentar melhor mais de 9 milhões de trabalhadores. Os trabalhadores alimentados pelo PAT produzem mais e melhor, e tanto as empresas quanto o país saem ganhando. Em relação ao PAT, julgue os itens seguintes.

São consideradas despesas de custeio do PAT, além da matéria-prima e da mão-de-obra, os encargos decorrentes de salário, asseio e gastos de energia diretamente relacionados com o preparo e a distribuição das refeições.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...