Quando o dispositivo do acórdão contiver julgamento por...

Quando o dispositivo do acórdão contiver julgamento por maioria de votos e julgamento unânime,

  • A.

    interpostos embargos infringentes, o prazo para recurso extraordinário ou recurso especial, relativamente ao julgamento unânime, não ficará sobrestado e começa a correr a partir da data de intimação do acórdão, independentemente do julgamento dos embargos.

  • B.

    interpostos embargos infringentes, o prazo para recurso extraordinário ou recurso especial, relativamente ao julgamento unânime, ficará sobrestado até o trânsito em julgado da decisão nos embargos.

  • C.

    não sendo interpostos embargos infringentes, o prazo para interposição de recursos, relativamente à parte unânime da decisão começa a correr a partir da data da intimação do acórdão.

  • D.

    não sendo interpostos embargos infringentes, o prazo para interposição de recursos, relativamente à parte unânime da decisão terá como dia de início aquele em que transitar em julgado a decisão por maioria de votos.

  • E.

    interpostos embargos infringentes, o prazo para recurso extraordinário ou especial, relativamente ao julgamento não unânime, ficará sobrestado até o trânsito em julgado da decisão nos embargos.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A figura I acima mostra um circuito multivibrador transistorizado, em que Q1 e Q2 são transistores idênticos. As formas de onda observadas em alguns pontos desse circuito são apresentadas na figura II. Julgue os itens a seguir, relativos ao circuito e às formas de onda observadas.

A constante de tempo • = RC está relacionada com a freqüência de oscilação do circuito.

Resolva a questão aqui ›


A medida de pressão absoluta é feita em relação à/ao

Resolva a questão aqui ›


A Convenção contra a Tortura e outros Tratamentos ou Penas Cruéis, Desumanos ou Degradantes,

Resolva a questão aqui ›