Questão
Q298892
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) - Analista de Administração Pública Área Direito - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)
Ao receber a petição inicial de uma ação anulatória de co...
Ao receber a petição inicial de uma ação anulatória de contrato, proposta por um contratante em face dos demais 35 contratantes, o juiz determinou a separação dos réus em cinco processos diferentes, para não comprometer a rápida solução dos litígios.
Com referência a essa situação hipotética, julgue o item a seguir, a respeito dos sujeitos da relação processual.
Na situação considerada, a decisão do juiz foi incorreta, levando-se em consideração a espécie de litisconsórcio passivo formado.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...