De acordo com a RDC ANVISA 23/2002, fica vedada a utiliz...

De acordo com a RDC ANVISA 23/2002, fica vedada a utilização de crioprecipitados com o intuito de:

  • A.

    compor a fórmula da cola de fibrina autóloga para uso tópico.

  • B.

    repor fibrinogênio em pacientes com coagulopatia intravascular disseminada.

  • C.

    repor fator XIII em pacientes com hemorragias por déficit deste fator, quando não se dispuser do concentrado purificado (hemoderivado).

  • D.

    repor fator de von Willebrand em pacientes portadores de doença de von Willebrand que não têm indicação deDDAVP.

  • E.

    repor fibrinogênio empacientes com hemorragia e déficits isolados congênitos ou adquiridos de fibrinogênio, quando não se dispuser do concentrado de fibrinogênio industrial.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Proteger o trabalhador é o princípio básico de todo e qualquer Sistema de Gestão de Segurança no Trabalho. Este princípio está pautado em ações preventivas para criar um meio ambiente laboral cada vez mais saudável e livre de riscos. A Indústria da Construção Civil apresenta um ambiente de constante exposição do trabalhador a fatores de riscos intensos como ruídos acentuados e poeira. O PCMAT (Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção) é um plano que estabelece condições e diretrizes de Segurança do Trabalho para obras e atividades relativas à construção civil. Este documento é obrigatório em obras:

Resolva a questão aqui ›


Com relação às técnicas de criação da peça gráfica, julgue os itens seguintes. Os elementos de um anúncio devem ser dispostos no leiaute de forma que pareçam estar harmônicos, interdependentes, de forma a propiciar unidade e coerência à peça.

Resolva a questão aqui ›


A respeito da sociologia jurídica contemporânea, julgue os itens a seguir. No Brasil, em decorrência do respeito às diferenças culturais e da existência de uma ordem social consuetudinária, o tema da preservação das sociedades indígenas restringe-se à antropologia indígena e não faz parte das preocupações dos estudos jurídicos.

Resolva a questão aqui ›