Questão Q26480
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará - PA (ADEPARÁ/PA)
Prova: Concurso Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará - PA (ADEPARÁ/PA) - Agente de Defesa Agropecuária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará - PA (ADEPARÁ/PA)

Com relação às normas técnicas de funcionamento de estab...

Com relação às normas técnicas de funcionamento de estabelecimentos que manipulam alimentos de origem animal, julgue os itens subseqüentes.

As instalações frigoríficas devem ter capacidade adequada, conforme a categoria do estabelecimento, para melhor conservação e aproveitamento da matéria-prima, podendo, a juízo da inspeção estadual, tolerar-se o uso de geladeira industrial.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...