Questão
Q26372
Prova: Concurso Prefeitura de Boa Vista - RR - Técnico Municipal Área Técnico Agrícola - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Prefeitura de Boa Vista - RR
Considerando que um agricultor que produz e armazena a gr...
Considerando que um agricultor que produz e armazena a granel grãos e sementes de arroz, feijão, milho e soja esteja sofrendo consideráveis perdas desses produtos devido a microrganismos e pragas de armazenamento, julgue os itens subseqüentes, com referência às possíveis causas desse problema e às suas soluções.
Caso as sementes dos produtos estivessem armazenadas em sacaria de papel multifoliado, conforme preconiza a lei que trata desse assunto, não haveria a proliferação de pragas nesses produtos, pois elas não conseguem penetrar nesse tipo de sacaria.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...