A parada cardíaca, também chamada parada cardiopulmonar o...

A parada cardíaca, também chamada parada cardiopulmonar ou cardiorrespiratória (PCR), caracteriza-se pela interrupção da circulação de sangue, como resultado da ausência ou ineficácia da atividade mecânica cardíaca. Clinicamente, o paciente não está responsivo, está apneico e sem pulsos detectáveis. Acerca dessas informações, julgue os seguintes itens.

A PCR está associada aos seguintes ritmos, também conhecidos como ritmo de parada: assistolia, fibrilação ventricular, taquicardia ventricular sem pulso, taquicardia supraventricular.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Comprei um quadro de que gostei muito, paguei-o, e o vendedor prometeu entregá-lo em três dias, mas o quadro se perdeu, havendo culpa do vendedor. Expirando o prazo, pretendeu que eu recebesse uma outra obra de arte com o dobro do valor. Nesse caso

Resolva a questão aqui ›


É correto afirmar que os quatro princípios básicos de diagramação são:

Resolva a questão aqui ›


Considerando o sistema operacional para servidores Windows 2003, julgue os itens a seguir. O sistema de arquivos FAT32 possibilita: controlar o acesso aos arquivos e pastas; controlar o acesso de acordo com os tipos das contas (administrador, limitada ou padrão); usar nomes longos para identificar os arquivos; usar o active directory; basear a segurança no uso de domínios; criptografar e descriptografar dados automaticamente com o encrypting file system.

Resolva a questão aqui ›