Questão
Q25777
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC) - Técnico em Agricultura - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC)
A diversificação da produção agrícola e pecuária traz inú...
A diversificação da produção agrícola e pecuária traz inúmeros benefícios ao produtor. Nesse contexto, a criação de animais (suínos e aves) juntamente com o cultivo de grãos (milho e soja), hortaliças e fruteiras tem-se tornado um negócio lucrativo para os empreendedores do setor agropecuário. Acerca da produção diversificada, julgue os itens subseqüentes.
Na produção de aves de postura comercial, o esterco acumulado sob as gaiolas deve ser retirado, no mínimo duas vezes ao dia, e amontoado em local apropriado para que ocorra a sua fermentação com conseqüente destruição de microrganismos patogênicos.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...