O agente etiológico mais comum na artrite séptica é...

O agente etiológico mais comum na artrite séptica é

  • A.

    Escherichia coli.

  • B.

    Staphylococcus aureus.

  • C.

    Pseudomonas aeruginosa.

  • D.

    Salmonella typhi.

  • E.

    Clostridium difficile.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Consoante o manual do TCDF, a auditoria integrada é um conjunto de procedimentos que tem por fim proporcionar uma avaliação objetiva, construtiva, sistemática e independente de evidências, com vistas a identificar, em instituição pública, programa ou atividade de governo, a extensão em que os recursos financeiros, humanos e materiais são geridos, com a devida observância aos princípios da efetividade, eficácia, eficiência e economicidade, e se as atividades referentes à obrigação de prestar contas são desenvolvidas a contento, incluindo o cumprimento legal de normas e regulamentos, naquilo que for aplicável. A auditoria integrada analisa tanto os controles financeiros quanto os gerenciais, incluindo os sistemas e as práticas de informação, além de recomendar melhoramentos onde for apropriado. Identifica também os mais importantes controles, atividades e sistemas da organização e seleciona entre eles os essenciais para o correto uso dos recursos. A respeito dessa modalidade de auditoria, julgue os itens subseqüentes. Os resultados da auditoria integrada possibilitam ou viabilizam a apresentação de informações para autoridades públicas e para o público, se for o caso, por meio de relatórios objetivos e oportunos.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens subsequentes, a respeito de passivos de companhias abertas. Passivos monetários que apresentem juros implícitos embutidos no seu valor devem ser avaliados a valor presente por ocasião do seu reconhecimento inicial.

Resolva a questão aqui ›


Considere-se que determinado sensor de deslocamentos possua a curva de calibração ilustrada na figura acima. Com base nessa curva, o sinal elétrico na saída do sensor, em milivolts (mV), pode ser utilizado para determinar o deslocamento mecânico, em micrômetros (:m), causado na superfície de um corpo sujeito a vibrações. Considerando essas informações, julgue os próximos itens.

Resolva a questão aqui ›