Questão Q250392
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES) - Médico Área Nutrologia (Prova 2 - Específica) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)

A crescente preocupação com a seleção de alimentos que p...

A crescente preocupação com a seleção de alimentos que proporcionem uma vida mais saudável compreende a escolha, o processamento e a conservação desses alimentos, visando colocá-los ao alcance de todos, em boas condições de consumo. Com relação a esse assunto, julgue os seguintes itens.

O ácido benzóico, o eugenol, o ácido cinâmico e o cloreto sódio em alta concentração são responsáveis pela rápida deterioração dos alimentos nos quais estão presentes.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...