Questão
Q250227
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) - Analista Judiciário Área Medicina / Cardiologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)
A anestesia regional é caracterizada pela realização de b...
A anestesia regional é caracterizada pela realização de bloqueio reversível dos impulsos nervosos de determinada região do corpo, sem alterações sistêmicas importantes. Acerca desse tipo de procedimento, julgue os itens subseqüentes.
Considere-se que, na preparação de um paciente que será submetido a uma cirurgia, o médico decida realizar uma anestesia de condução. Nessa situação, o médico deve injetar o agente anestésico nas raízes nervosas de região situada em local distante de onde será realizado o procedimento cirúrgico.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...