Questão
Q24036
Prova: Concurso Companhia Docas do Estado da Bahia - BA (CODEBA/BA) - Administrador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006
•
Companhia Docas do Estado da Bahia - BA (CODEBA/BA)
Ainda com relação à dinâmica das organizações e da admin...
Ainda com relação à dinâmica das organizações e da administração de pessoal e de recursos humanos, cada um dos próximos itens apresenta uma situação hipotética, seguida de uma assertiva a ser julgada.
O vendedor João está ansioso quanto à possibilidade de obter o reconhecimento pelo trabalho que tem desenvolvido na organização em que atua, por meio de uma promoção que lhe foi prometida. Nessa situação, ao se entender a organização como um sistema, é correto concluir que João está buscando alcançar a eficácia via alcance de objetivos individuais.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...