Questão
Q23569
Prova: Concurso Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) - Técnico Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011
•
Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)
Com base na administração patrimonial e nos procedimentos...
Com base na administração patrimonial e nos procedimentos administrativos da administração de recursos materiais no setor público, julgue os próximos itens.
Na administração de recursos materiais, os procedimentos se caracterizam por uma sucessão encadeada de atos para a efetivação de um ato final, na forma da lei, e, para a proteção dos direitos dos administrados e para o melhor cumprimento dos fins administrativos, aplicam-se a esses procedimentos os princípios da publicidade, da economia processual e do interesse público.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...